Yoga ©The Oitavos
Yoga ©The Oitavos

Meditação de manhã e yoga ao pôr do Sol: o novo plano de saúde e bem-estar do The Oitavos

Começam já em Fevereiro as novas sessões Sunrise Medidation e Sunset Yoga no hotel The Oitavos, na Quinta da Marinha, em Cascais. A inscrição é obrigatória.

O ano ainda agora começou, mas a necessidade de fazer uma pausa e abrandar o ritmo pode estar já a bater à porta. Nestes casos, a meditação e o yoga são os melhores escapes que pode ter, para acalmar.

É precisamente esta a proposta do hotel The Oitavos (Cascais), que vai ter oito sessões de meditação e o yoga ao longo de Fevereiro, sempre de manhã e ao final das tarde, todos os Sábados.

Preço de cada sessão no The Oitavos é de 25 euros

As primeiras são já no dia 8 de Fevereiro e começam às 11 horas com uma Sunrise Meditation (um bocado tarde para ser ao nascer do Sol, como indica o nome); no mesmo dia, às 18, começa o Sunset Yoga, para aproveitar o momento do ocaso. Ambas têm a duração de cinquenta minutos.

Os preços começam nos 25 euros para cada sessão, mas há a possibilidade de comprar um pack mensal que dá acesso a quatro sessões, por 60 euros. As inscrições são obrigatórias pelo email [email protected] ou pelo telefone 214 829 050.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].