Dia Mundial do Yoga volta a ser comemorado no miradouro Amoreiras 360ยบ com duas aulas gratuitas

Yoga Amoreiras
Yoga Amoreiras

Sexta-Feira รฉ Dia Mundial do Yoga e o Amoreiras 360ยบ Panoramic View vai abrir as portas para duas aulas gratuitas, durante a amanhรฃ. As inscriรงรตes jรก estรฃo abertas.

O exercรญcio fรญsico tem sido um dos “clientes” habituais do miradouro Amoreiras 360ยบ. Em Marรงo houve aulas de pilates e hรก um ano recebeu o mesmo evento que volta a ter em 2019: a comemoraรงรฃo do Dia Mundial do Yoga com aulas gratuitas.

Estas aulas vรฃo ser dadas pela professora Isa Guitana Won (Casa Vinyasa), tal como aconteceu em Junho 2018, e sรฃo em dose dupla: uma ร s 10 e outra ร s 11 horas da prรณxima Sexta-Feira, dia 21 de Junho.

Ambas as aulas sรฃo gratuitas, mas obrigam a inscriรงรฃo prรฉvia, jรก que cada uma รฉ limitada a 45 pessoas. Para poderem entrar nestas aulas, os interessados tรชm ainda de seguir as pรกginas de Instagram do Miradouro Amoreiras 360ยบ e da Casa Vinyasa.

Depois, basta enviar um email para [email protected] com o nome, data de nascimento e endereรงo de correio electrรณnico e esperar pela confirmaรงรฃo.

Comeรงou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrรฃ tรกctil e praias selvagens do Alentejo. ร‰ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo Paรญs em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].