Miradouro das Amoreiras vai ter aulas gratuitas de yoga a 21 de Junho

A 21 de Junho entra o Verão e esta é também a data em que se comemora o Dia Mundial do Yoga. Para comemorar o dia, o Miradouro Amoreiras 360 vai ter aulas gratuitas.

O Amoreiras 360, com uma das melhores vistas sobre a cidade de Lisboa, vai receber aulas gratuitas de yoga para comemorar o dia mundial desta disciplina física originária da Índia.

As aulas gratuitas vão ser dadas pela professora Isa Guitana da Casa Vinyasa – Ashtanga Yoga Shala e têm duas sessões: 18 e 19:15 horas de dia 21 de Junho.

Cada aula no Amoreiras 360 pode ter um máximo de 45 pessoas e tem a duração de uma hora. Apesar de serem gratuitas, as aulas obrigam a uma inscrição pelo e-mail [email protected] onde os interessados devem referir a hora de preferência.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].