©Moey Zomato Gold
©Moey Zomato Gold

Abrir conta na app Moey! do Crédito Agrícola vale um ano grátis no Zomato Gold

A Moey!, criada pelo Crédito Agrícola e que permite juntar vários cartões numa app, incluindo formas de pagamento como Apple Pay fez uma parceria com a Zomato e está a oferecer subscrições Gold.

É um serviço em tudo semelhante ao Revolut ou N26, mas foi criado por um banco português. A Moey! é uma app onde podemos criar cartões virtuais e juntar as nossas contas, assim como cartões de pagamento de outros bancos.

A ideia é poder usar a app para, com a informação das nossas contas e cartões, fazer pagamentos, levantar e até transferir dinheiro para amigos e família, como também pode ser feito no MBWay. Agora, esta app juntou-se à Zomato para oferecer subscrições Gold.

Ano grátis de Gold é dado depois de fazer compra de 20 euros

Para isso é preciso abrir uma conta na Moey! (a promoção não é válida para actuais utilizadores desta aplicação) e fazer uma compra de, pelo menos vinte euros. Depois, em 72 horas, é-lhe enviado um código que pode usar para subscrever doze meses grátis de Gold.

Esta oferta é válida até 25 de Fevereiro. Se ainda não tem as apps Zomato e Moey! do Crédito Agrícola, pode fazer os downloads aqui

Zomato – iOS | Android
Moey! – iOS | Android

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy onde faz regularmente viagens pelo País dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].