Dia das Bruxas: 13 festas de Halloween para as indecisĂ”es de Ășltima hora

O Halloween entrou em força em Portugal e um pouco por todo o lado hĂĄ festas com mĂșsica e mĂĄscaras. Temos treze sugestĂ”es para quem ainda estĂĄ indeciso.

De 31 de Outubro para 1 de Novembro comemora-se o Halloween e hĂĄ vĂĄrios locais que se “vestem” a rigor para receber a noite mais assustadora do ano. Para adultos, famĂ­lias, crianças, aqui ficam treze sugestĂ”es (logo com o nĂșmero do azar) para de divertir esta semana.

1 – Halloween Haunted House

O antigo Loft, em Santos, vai reabrir como casa assombrada na noite de 31 de Outubro. A festa começa Ă s 23 horas e segue pela noite dentro atĂ© Ă s 6 da manhĂŁ. A mĂșsica Ă© com os DJ Frank P e DPK.
Bilhetes: 10 euros com 1 bebida
Evento Facebook

2 – Festa de Halloween no Museu das Crianças

Totalmente direccionada às famílias e aos mais novos, esta celebração do Halloween acontece no Jardim Zoológico, jå na Quinta-Feira, das 15 às 18 horas. Hå lanche incluído e, claro, as crianças (5 aos 8 anos) devem ir mascaradas.
Bilhetes: inscrição pelo email [email protected]
Evento Facebook

3 – Festa de Halloween AEISA 2018

A Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia toma conta do Espaço Lagar na Tapada da Ajuda e faz a festa entre as 23 e as 5 da manhã. Os mascarados não pagam, mas pode sempre contribuir para a causa e ajudar a AEISA.
Bilhetes: 2 euros (sĂłcios), 3 euros (nĂŁo-sĂłcios), 4 euros (Ă  porta)
Evento Facebook

4 – The Phantom of Halloween

O Mercado da Ribeira recebe uma festa temática inspirada no imaginário do Fantasma da Ópera, uma história adaptada a um musical por Andrew Lloyd Webber. O bilhete inclui uma máscara igual à do protagonista e uma bebida.
Bilhetes: 15 euros
Evento Facebook

5 – Mega Festa Fear of The 90

Às 23 horas, o Ginjal Terrasse, em Almada, abre as portas para uma viagem sonora aos anos 90 pela mĂŁo do DJ David Pinheiro. E se estĂĄ a pensar ir de automĂłvel, esqueça isso e aventure-se de Cacilheiro. A melhor mĂĄscara ganha um prĂ©mio, btw.
Bilhetes: entrada gratuita
Evento Facebook

6 – Buzz-o-Ween

A segunda sugestão para crianças desta lista é no Village Underground, mesmo ao lado da LX Factory. Para os adultos hå brunch e para as crianças o Buzz Lisboeta preparou um menu com um Mini-Burger. E ainda hå cupcakes de abóbora para todos!
Preços: menu de criança a 5 euros; brunch a 18 euros
Evento no Facebook

7 – PalĂĄcio Maldito

O Palåcio Chiado vai ter uma festa com muito mistério e da qual se sabe muito pouco. A descrição é quase uma adivinha: «Aos que tiverem coragem, deixamos o convite envenenado de se juntarem a nós, imaginamos que saibam como».
Bilhetes: entrada gratuita
Evento Facebook

8 – Scary Sky

No rooftop do Tivoli Oriente, as bruxas, aranhas e abĂłboras ficam de fora e dĂŁo lugar uma festa de Halloween de inspiração mexicana, das 17 Ă  1 da manhĂŁ. A mĂșsica fica a cargo de um DJ e hĂĄ cocktails e snacks especiais.
Bilhetes: entrada gratuita
PĂĄgina Facebook

9 – The Voodoo Club DJ Set

A cervejeira Musa jĂĄ se tornou um local habitual de “romaria” para o TRENDY. Na noite de 31 de Outubro o armazĂ©m de Marvila vai tremer ao som de um DJ set com a dupla The Voodoo Club. VĂŁo ainda ser passados filmes clĂĄssicos de terror.
Bilhetes: entrada gratuita
Evento Facbook

10 – Mais uma Halloween Party

Pertinho da Musa, ainda no Lisbon Beer District, a Dois Corvos também tem um programa especial para a noite de 31 de Outubro. Vão ser apresentadas duas cervejas experimentais e a festa dura até à 1 da manhã.
Bilhetes: entrada gratuita
Evento Facebook

11 – Fiesta de Los Muertos

É na FĂĄbrica do Braço de Prata que vai acontecer uma das principais festas de Halloween de Lisboa. A temĂĄtica Ă© o Dia de Los Muertos e quem for vestido de La Catrina ou El Charro tem um desconto Ă  entrada.
Bilhetes: 5 euros (com traje), 7,5 euros (sem traje)
Evento Facebook

12 – Halloween Lisbon Festival 2018

O Pavilhão Carlos Lopes, na lateral do Parque Eduardo VII, recebe uma celebração mais cara, mas que terå o melhor alinhamento de Lisboa: Ellen Allien, Ben Sims
Jonas Kopp b2b, Pfirter, Glove e Fvndo (Live).
Bilhetes: 20 a 100 euros
Evento Facebook

13 – Dia de Los Muertos Fest

A Ășltima festa da nossa lista fica no Porto: acontece no Maus HĂĄbitos e vai ter DJ set ao vivo com INTICHE, OhxalĂĄ, TropiKaoz, Klin Klop e Shrumate. A decoração e o videomaping sĂŁo da Wormuplab.
Bilhetes: 5 euros
Evento Facebook

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].