O que acontece quando a Somersby se cruza com a Alice no PaĆ­s das Maravilhas?

Wondersby Somersby
Wondersby Somersby

Esta Ć© uma pergunta que vai ter resposta jĆ” no prĆ³ximo SĆ”bado, dia 7 de Julho, quando a Somersby tomar de assalto a Tapada de Ajuda com a festa Wondersby.

Alice in Wonderland… Somersby… festa… os dados estĆ£o lanƧados (ou, melhor, o relĆ³gio do Coelho Branco estĆ” a contar) para uma festa que a marca de cidra vai dar em Lisboa.

A Somersby chama-lhe o Ā«maior espectĆ”culo imersivo em PortugalĀ», naquela que serĆ” uma peƧa de teatro em que os participantes vĆ£o interagir com as personagens do mundo de Alice no PaĆ­s das Maravilhas.

Para criar esta peƧa de teatro em ponto grande, sem palco e cadeiras, como Ć© tradicional, a Somersby chamou a companhia de teatro profissional ByfurcaĆ§Ć£o.

Aqui, 25 actores vĆ£o entrar no mundo idealizado por Lewis Carrol e encarnar Alice, Humpty Dumpty, Rainha de Copas, Chapeleiro Louco, a Lagarta, o Coelho Branco ou o Gato Cheshire.

O convite para esta festa tem ainda uma hashtag curiosa que estarƔ relacionada com um dos desafios desta peƧa de teatro imersiva: #findthegreenrabbit (encontra o coelho verde).

Durante as 2:30 horas de festa, os convidados podem participar na narrativa da histĆ³ria encenada pela ByfurcaĆ§Ć£o ou entĆ£o serem apenas Ā«meros observadoresĀ», lembra a Somersby.

Ɖ aqui que entra o conceito de teatro imersivo que jĆ” vimos noutras ocasiƵes e, mais recentemente, na nova produĆ§Ć£o da Teatro Reflexo (responsĆ”veis pela Casa Assombrada): ƍmpios.

AlĆ©m do teatro, a Somersby Wondersby vai ter Ā«mĆŗsica, acrobacias aĆ©reas, animaĆ§Ć£o, surpresasĀ» e, espera-se, claro, Somersby Ć  descriĆ§Ć£o.

Depois de terminada a encenaĆ§Ć£o, a festa continua com a actuaĆ§Ć£o do DJ AndrĆ© Henriques. Para tentar a sua sorte e ser um dos convidados especiais da Somersby Wondersby, a marca vai oferecer bilhetes duplos na sua pĆ”gina de Facebook.

A companhia de teatro profissional ByfurcaĆ§Ć£o tambĆ©m estĆ” a oferecer 100 bilhetes aos primeiros que enviarem um email para [email protected] com a frase ‘Quero perder a cabeƧa!’.

Esta festa Somersby Wondersby serĆ” PavilhĆ£o de ExposiƧƵes da Tapada da Ajuda, dia 7 de Julho (SĆ”bado) e comeƧa pelas 21:30.

Actualmente, a Somersby tem quatro sabores de sidra Ć  venda em Portugal MaĆ§Ć£, Blackberry, Citrus e uma ediĆ§Ć£o especial limitada Watermelon, lanƧada este ano.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].