Wondersby Somersby

O que acontece quando a Somersby se cruza com a Alice no País das Maravilhas?

por • 3 Julho, 2018 • TendênciasComentários fechados em O que acontece quando a Somersby se cruza com a Alice no País das Maravilhas?1436

Esta é uma pergunta que vai ter resposta já no próximo Sábado, dia 7 de Julho, quando a Somersby tomar de assalto a Tapada de Ajuda com a festa Wondersby.

Alice in Wonderland… Somersby… festa… os dados estão lançados (ou, melhor, o relógio do Coelho Branco está a contar) para uma festa que a marca de cidra vai dar em Lisboa.

A Somersby chama-lhe o «maior espectáculo imersivo em Portugal», naquela que será uma peça de teatro em que os participantes vão interagir com as personagens do mundo de Alice no País das Maravilhas.

Para criar esta peça de teatro em ponto grande, sem palco e cadeiras, como é tradicional, a Somersby chamou a companhia de teatro profissional Byfurcação.

Aqui, 25 actores vão entrar no mundo idealizado por Lewis Carrol e encarnar Alice, Humpty Dumpty, Rainha de Copas, Chapeleiro Louco, a Lagarta, o Coelho Branco ou o Gato Cheshire.

O convite para esta festa tem ainda uma hashtag curiosa que estará relacionada com um dos desafios desta peça de teatro imersiva: #findthegreenrabbit (encontra o coelho verde).

Durante as 2:30 horas de festa, os convidados podem participar na narrativa da história encenada pela Byfurcação ou então serem apenas «meros observadores», lembra a Somersby.

É aqui que entra o conceito de teatro imersivo que já vimos noutras ocasiões e, mais recentemente, na nova produção da Teatro Reflexo (responsáveis pela Casa Assombrada): Ímpios.

Além do teatro, a Somersby Wondersby vai ter «música, acrobacias aéreas, animação, surpresas» e, espera-se, claro, Somersby à descrição.

Depois de terminada a encenação, a festa continua com a actuação do DJ André Henriques. Para tentar a sua sorte e ser um dos convidados especiais da Somersby Wondersby, a marca vai oferecer bilhetes duplos na sua página de Facebook.

A companhia de teatro profissional Byfurcação também está a oferecer 100 bilhetes aos primeiros que enviarem um email para [email protected] com a frase ‘Quero perder a cabeça!’.

Esta festa Somersby Wondersby será Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda, dia 7 de Julho (Sábado) e começa pelas 21:30.

Actualmente, a Somersby tem quatro sabores de sidra à venda em Portugal Maçã, Blackberry, Citrus e uma edição especial limitada Watermelon, lançada este ano.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish