Garmin Vívofit Jr 2: a pulseira de fitness para crianças que também é um jogo do Spider-man

Spider-Man Vivofit Jr 2 GarminSpider-Man Vivofit Jr 2 Garmin
Spider-Man Vivofit Jr 2 Garmin

A Garmin tem uma nova pulseira de fitness com o design do Homem-Aranha que se liga a uma app para smartphones e que vai transformar as crianças no super-herói da Marvel.

Fazer com que as crianças cumpram tarefas e se mexam do sofá ou do quarto pode ser complicado. Mas se lhe dissermos que qualquer uma pode ser como o Homem-Aranha, talvez haja uma motivação-extra.

A nova pulseira de fitness da Garmin, a Vívofit Jr. 2, pode ajudar: este gadget, depois de emparelhado por Bluetooth com um smartphone (iPhone ou Android), liga-se a uma app que é um jogo, inspirado nos comics Spider-Verse, que vão ter um filme este Natal.

Esta app da Garmin, gratuita, transforma-se no jogo Web Warriors: A Spider-Man Adventure quando estiver emparelhada com a pulseira do Homem-Aranha.

Aqui, há desafios para cumprir, como alcançar um determinado tempo de actividade ou chegar a um limite de passos por dia para desbloquear níveis e bónus, como pedra preciosas e novos fatos do Spider-man.

Esta pulseira Vívofit Jr. 2 do Homem-Aranha junta-se a uma colecção que conta com fitness trackers dos Avengers, Star Wars, Princesas da Disney e Minnie. O preço é de 89,99 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].