Glovo faz um ano em Portugal e vai ter todas as entregas de comida a 1 euro

Glovo Aniversário
Glovo Aniversário

Aquela que pode ser considerada como a grande concorrente da Uber Eats em Lisboa faz um ano e vai dar uma prenda aos clientes. Dia 17, todas as entregas de comida da Glovo ficam a 1 euro.

Não é apenas de entregar comida que vive a Glovo, já que podemos pedir aos estafetas para comprar qualquer coisa numa loja ou entregar encomendas com urgência.

Mas é mesmo na gastronomia que se vai centrar o aniversário desta empresa em Portugal: amanhã, dia 17 de Outubro, todas as entregas de restaurantes ficam a um euro. A taxa da Glovo começa nos 1,90 euros, mas pode ir até aos 2,50 e 3,50 euros, dependendo do restaurante.

No entanto, para clientes que usem a app pela primeira vez há um código que pode ser usado para ter taxa de entrega gratuita: OLAGLOVO.

Em época de primeiro aniversário, a Glovo alargou ainda o seu horário de entregas, que passa agora a ser das 9 às 2 da manhã do dia seguinte. Além disso, a marca está ainda com uma campanha em TV e nas redes sociais com o slogan ‘Pede um Glovo, nós entregamos-te!’.

Recentemente, a Glovo assinou ainda uma parceria exclusiva com a KFC e passou a ser a única app de entregas onde podemos encomendar menus desta restaurante de fast-food.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].