Última festa Revenge of the 90’s de 2018 vai atravessar o Atlântico até à Madeira

Está definida a cidade da derradeira Revenge of the 90’s de 2018. Se não houver uma festa surpresa de ano novo como a de 2017, será no Funchal.

Já temos data para última Revenge of the 90’s deste ano: com o tema Circo Noventeiro, esta festa vai acontecer no Funchal, Madeira. Como é tradicional neste evento, o local é enviado por SMS apenas a quem comprar bilhete, poucas horas antes.

Os artistas confirmados são os que temos visto nas mais recentes Revenge. Os Anjos, as Nonstop e Melão vão ser os cabeças de cartaz numa festa que também vai contar com a Revenge Crew: André Henriques e Paulo Silver, Galão com Coca, Dress Her e Van Brallen.

Em relação a bilhetes, começam a ser vendidos esta quarta-feira, no site rot90s.pt, junto dos RP da Revenge ou nas lojas Fnac. A última Revenge of the 90’s de 2018 será a 28 de Dezembro.

Mas antes do final do ano, a ROT90s vai chegar ainda a mais duas cidades: Guimarães, no dia 6 de Novembro (com a presença de Jenny Berggren, dos Ace of Base) e Viseu, a 15 de Dezembro (com Toy), na discoteca Day After.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].