UberEATS vai entregar comida no NOS Primavera Sound e tem cinco bilhetes para oferecer

Estamos a uma semana do Primavera Sound 2018 e a NOS fez uma parceria com a Uber que vai dar códigos de desconto a e possibilidade de pedir comida para uma zona especial do recinto deste festival.

De 7 a 9 de Junho, com a Primavera a dar as últimas e já à espera do Verão, o NOS Primavera Sound volta a tomar conta do Parque da Cidade para mais três dias cheios de música.

Em 2018, os cabeças de cartaz vão ser Nick Cave and The Bad Seeds, A$AP Rocky, e Lorde; mas, logo a seguir, há mais grandes nomes que vão tocar no Porto.

The War On Drugs, Arca, Father John Misty, Mogwai, Jamie XX, Fever Ray ou Tyler e The Creator são outras bandas que devem atrair mais fãs à Invicta, este ano.

Este ano, além das bancas de comida que vão estar no recinto do Primavera, há outra forma de dar “música” ao estômago: uma parceria com a Uber vai permitir que os festivaleiros peçam comida pela UberEATS e levantá-la numa zona especial do recinto.

Segundo a Uber, esta é uma forma de as pessoas terem «mais tempo nos concertos» e «evitar perder tempo em filas». Nos dias 7, 8 e 9 de Junho vai ser possível encomendar refeições pela app entre as 16 e a 1 da manhã.

Os pedidos vão ser entregues numa «área privilegiada do recinto do festival», mas não vai haver qualquer tipo de desconto: quer a taxa de entrega, quer os preços normais das refeições mantêm-se inalteradas.

Entre os restaurantes do Porto de onde podemos mandar vir comida estão o Conga, O Diplomata, Puorto, Munchie, Central dos Pregos, Maria Wurst e Guacamole Gourmet.

Mas vai haver algumas “borlas”: a Uber está a dar um desconto de cinco euros para utilizadores novos com o código PRIMAVERA18. Além disso, a Uber tem ainda cinco bilhetes para oferecer.

Para tentar um dos cinco bilhetes do NOS Primavera Sound 2018 que a Uber tem para oferecer tem de ter conta no Instagram e tirar uma foto criativa que inclua um saco de entrega de comida da marca ou a app UberEATS.

Os pormenores deste passatempo podem ser consultados no site da Uber. Para saber mais sobre a edição deste ano do Primavera Sound 2018 veja o nosso guia do festival aqui.

Relembre-se que o serviço UberEATS chegou ao Porto no início de Maio, seis meses depois de se ter estreado em Lisboa, igualmente em parceria com o McDonald’s (23 restaurantes).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].