Jorge Palma e Raquel Tavares dão concertos gratuito para assinalar os 20 anos da Fnac

Continuam as comemorações dos 20 anos das lojas Fnac. Depois de Sérgio Godinho a 2 de Fevereiro, em Lisboa, há mais dois concertos gratuitos promovido pela marca.

O músico português, que recentemente viu a música que compôs ser apurada para a final do Festival da Canção depois de corrigido um erro de votações pela RTP, vai dos próximos a subir ao palco da Fnac.

Jorge Palma vai dar um concerto gratuito no dia 28 de Fevereiro (21:30) na Fnac do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, no âmbito das comemorações dos 20 anos destas lojas em Portugal.

Em Outubro de 2017, Jorge Palma comemorou os 45 anos de carreira com dois concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto. O músico estreou-se nas gravações de discos no mundo da música com o single The Nine Billion Names of God, em 1972.

Já Raquel Tavares vai ser a estrela noutra Fnac de Lisboa, a do Chiado. A fadista actua na entrada dos Armazéns (no mesmo modelo do concerto de Sérgio Godinho) pelas 18:30 do mesmo dia.

A cantora vai tocar alguns dos seus temas mais conhecidos e apresentar o seu mais recente álbum: Roberto Carlos Por Raquel Tavares, que saiu a 24 de Novembro. Este disco foi o sucessor de Raquel, que saiu em 2016 e atingiu o Ouro.

Para ficar a par da data de mais concertos e outros eventos de cartaz, consulte a Agenda TRENDY aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].