A 50ª loja em Portugal da Women’secret fica no “berço” de Portugal

A Women’secret inaugurou a sua nova quinquagésima loja em Portugal no Guimarães Shopping e tem descontos até 30% em artigos seleccionados.

O final de Fevereiro vai passar a ser uma data importante para o Grupo Cortefiel, em Portugal. Com a abertura desta loja da Women’secret, a empresa atinge o principal objectivo estabelecido para esta sua insígnia.

«Alcançámos um marco no que respeita ao número de lojas em território nacional e enquanto principal mercado, depois de Espanha», diz Alexandre Mendes, director de marketing do Grupo Cortefiel.

O 50.ª espaço da Women’secret tem 125 metros quadrados e fica no piso 0 do Guimarães Shopping. Para assinalar esta abertura, a loja vai ter promoções de 30% em artigos seleccionados da nova colecção de primavera, até 28 de Fevereiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].