Há mais japonês no Porto: Sushisan abre segundo restaurante na Invicta

Depois de em Outubro ter aberto o seu primeiro restaurante no Porto, o Sushisan “bisa” e inaugura o segundo espaço na Invicta. À Avenida da Boavista sucede-se a zona das Galerias de Paris.

O oitavo restaurante Sushisan em Portugal já tem morada: fica no Porto, na Rua de Santa Teresa, na conhecida zona das Galerias de Paris, e tem dois andares.

Aqui vamos poder encontrar o típico rodízio gourmet (all you can eat) do Sushisan disponível ao almoço por 13,90 euros e, ao jantar, por 17,90 euros.

Para começar, esta refeição tem Sopa Miso e Hot Philadelphia Rolls, sendo que depois os pratos de sushi só param de chegar à mesa quando o cliente quiser.

Além do rodízio de sushi, este restaurante japonês tem ainda propostas à carta: pratos frios, quentes e sugestões de combinados das quais fazem parte temakis, niguiri, makis, gunkans, sashimi, tempuras e yakisoba.

O Sushisan Porto das Galerias de Paris está aberto das 12 às 15 e das 20 às 23 horas, de segunda a sábado. Para reservas pode usar o número de telefone 223 165 667.

Sushisan Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].