Quer ver Sérgio Godinho num concerto gratuito hoje, em Lisboa?

Sérgio Godinho Fnac Chiado
Sérgio Godinho Fnac Chiado

Para comemorar os vinte anos da Fnac em Portugal, a loja do Chiado vai promover um concerto gratuito com Sérgio Godinho, hoje, pelas 18:30.

Os concertos no Chiado, na entrada dos Armazéns, já começam a ser uma tradição. Em 2017, foram os Deolinda que tocaram ali, para dar início às festas de Lisboa.

Também Sérgio Godinho já é um convidado com tradição na Fnac – por exemplo, em Março de 2015, o músico português deu um concerto na loja do Chiado, exclusivo para os detentores do cartão Fnac.

Este concerto de hoje, 2 de Fevereiro, tem um duplo significado: por um lado, está inserido nas comemorações da abertura da primeira loja Fnac em Portugal (28 de Fevereiro de 1998); por outro, vai servir para o autor apresentar o seu novo álbum Nação Valente, que saiu há precisamente uma semana 26 de Janeiro).

O espectáculo começa às 18:30, na entrada dos Armazéns do Chiado e, depois, vai haver uma sessão de autógrafos no fórum da Fnac «para os fãs que se apresentarem com o novo disco Nação Valente ou alguns dos seus anteriores álbuns», diz a loja.​

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].