Apple Music Yorn
Apple Music Yorn

Apple Music passa a ser à borla para clientes Yorn

A Yorn, o tarifário da Vodafone para jovens, vai passar a oferecer acesso ao serviço de streaming Apple Music até final de 2018.

A partir de hoje, todos os clientes do tarifário Yorn X 5G (3,99 euros por semana) passam a ter acesso gratuito e ilimitado ao serviço de streaming Apple Music, um dos grandes rivais do Spotify.

O Apple Music junta-se, assim, a uma série de apps que não gastam dados nos tarifários Yorn, como o Instagram, Snapchat, facebook, WhatsApp, Skype e Spotify.

Apenas quem tiver o tarifário Yorn X 5G (o mais caro da operadora) vai poder ter Apple Music gratuito e sem limite de dados até final de 2018. Já os assinantes dos tarifários Yorn X 500 MB e Yorn X 1 GB só têm direito a três meses de borlas.

Para saber como activar o serviço gratuito Apple Music no tarifário Yorn X 5G leia aqui as instruções.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].