A Chef’s Collection é a nova linha de cafés da Delta Q. A marca desafiou Vitor Sobral e Chakall para criarem os seus próprios blends, como inspiração nas suas influências gastronómicas.
Vitor Sobral e Chakall são os primeiros a terem os seus cafés com assinatura na nova linha Chef’s Collection. O objectivo é «unir a arte do blend e da torra, um expertise do Grupo Nabeiro que conta com mais de 50 anos de experiência, à arte da gastronomia», diz a Delta.
Sob o ‘mote dois chefs, duas receitas, dois cafés únicos’ esta colecção «reflecte o estilo próprio de cada um numa história inspiradora e contada por cada um».
Assim, o chef Vítor Sobral tem um café com aroma a cacau, caramelo e amêndoa torrada. Já o café Delta de Chakall tem notas de cardamomo, nozes torradas e nuances frutadas. Segundo o chef argentino, este é um «café fantástico para terminar uma refeição ou acompanhar uma sobremesa».
É natural que, ainda este ano, a Delta reforce a “equipa” da Chef’s Collection com nomes como Henrique Sá Pessoa, Ljubomir Stanisic, Rui Paula, José Avillez, Justa Nobre ou Marlene Vieira. O preço de cada sleeve desta colecção é de 3,99 euros.