Ljubomir Stanisic vai dar show de cozinha no The Famous Fest

A estrela de Pesadelo na Cozinha (TVI) vai fazer um show de live cooking no The Famous Fest 2017. A ele juntam-se Mónica Franco, a sua mulher, e o tatuador Makarov.

Ljubomir Stanisic é a segunda confirmação em duas semanas do The Famous Fest, depois de Clarice Falcão. Este festival de humor, música, arte e clubbing vai ter um momento em que o chef jugoslavo vai cozinhar ao vivo.

«A arte de cozinhar, o dom da palavra e a arte da ilustração reúnem-se em palco para um espectáculo surpreendente, num ambiente intimista que resultará em histórias nunca antes contadas, com pitadas de humor e os melhores sabores à mistura», explica a organização.

O chef Ljubomir vai subir ao Palco 1 do The Famous Fest a 30 de Setembro, pelas 19 horas. Durante o show de live cooking, a sua mulher (a jornalista Mónica Franco) e o tatuador Makarov juntam-se para uma conversa a três.

Para comprar o bilhete para o The Ljubo Show pode aceder ao site da TicketLine; o preço é de 15 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].