The Yeatman cria programa especial para ver a Red Bull Air Race

A pouco mais de quinze dias para o regresso da Red Bull Air Race ao Porto, o hotel The Yeatman criou um programa especial em que a vista privilegiada para o evento está garantida.

Ver a Red Bull Air Race ao vivo, nas margens do Douro será uma experiência inesquecível, para alguns; mas, ver esta corrida de aviões dos terraços do The Yeatman é outro nível.

Para atrair os maiores fãs da aeronáutica desportiva para o seu espaço, o The Yeatman criou um programa especial. Aqui, não vão faltar as propostas gastronómicas do chef Ricardo Costa e a selecção de vinhos de Elisabete Fernandes, a sommelier do hotel.

Nos dois dias da Red Bull Air Race, o The Yeatman vai “vitaminar” os seus terraços com o bar Croft Pink, uma station exclusiva de sushi, queijos, enchidos e saladas, diversas frutas e sobremesas.

Esta experiência preparada pelo The Yeatman tem duas modalidades: bilhetes só para dia 2 ou 3 de Setembro e um que garante a entrada nos dois dias.

Dia 2 de Setembro (Sábado), o preço é de 160 euros por pessoa; no Domingo, dia 3, sobre para 200 euros. Contudo, se optar pelos dois dias, o custo é de 340 euros por pessoa.

Quer no Sábado, que no Domingo, o evento especial do The Yeatman com vista para a Red Bull Air Race começa às 11:30 e estende-se até às 17:30. Os bilhetes podem ser comprados on-line, no site do hotel:

Dia 2 de Setembro
Dia 3 de Setembro
Dias 2 e 3 de Setembro

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].