OFICIAL: Clarice Falcão confirmada no The Famous Fest 2017

O festival de música e humor Famous Fest regressa à LX Factory no final de Setembro. Hoje foi anunciada uma confirmação de peso: a brasileira Clarice Falcão.

Para muitos, Clarice Falcão é uma “garota” da Porta dos Fundos. Mas como há vida além desta série de humor, é de música que se fala agora.

Clarice Falcão vai dar um concerto no The Famous Fest 2017 acompanhada pelo músico João Erbetta. Irônico, Banho de Piscina, Oitavo Andar ou Eu Me Lembro vão ser algumas músicas incontornáveis no espectáculo da cantora brasileira.

Com dois álbuns editados (Monomania e Problema Meu) em que as músicas mostram letras cheias de humor, mas também com “pitadas” de tragédia e romance, Clarice Falcão estará pela segunda vez em Portugal.

«É um sonho meu há muito tempo tocar em Portugal, país que visitei no ano passado e pelo qual sou apaixonada», disse a artista. Clarice Falcão actua no The Famous Fest a 29 de Setembro, pelas 21:30.

O The Famous Fest é organizado pela marca de whisky The Famous Grouse e é um festival de humor, música, arte e clubbing, com muitos cocktails à mistura. Os bilhetes custam 20 euros e estão à venda na Ticketline.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].