A nova campanha de publicidade da NOS tem como estrela Bruno Nogueira e o alvo sรฃo os jovens adultos. A ideia รฉ promover um pack de comunicaรงรตes e entretenimento para ajudar a “dar o salto” para uma casa nova.
Chama-se NOS Indie e รฉ uma ยซnova abordagem ao mercadoยป da operadora de comunicaรงรตes portuguesa. Com este pack, a marca quer dar resposta ยซร s necessidades especรญficas de um target jovem que, ao sair de casa dos pais, valoriza a internet e os conteรบdosยป.
O NOS Indie junta, assim, um serviรงo de televisรฃo, internet mรณvel, chamadas/SMS, internet fixa e o serviรงo de streaming da operadora, o N Play. No que respeita ร TV, a NOS oferece um pacote com 110 canais onde nรฃo hรก uma box.
Contudo, quem quiser ter uma box, neste caso a UMA, que permite ver programas que jรก passaram na televisรฃo e fazer gravaรงรตes, pode pagar 7,5 euros adicionais, por mรชs.
Em termos de dados mรณveis, o cartรฃo SIM da NOS incluรญdo no Indie tem 3 GB de trรกfego por mรชs e 1000 de chamadas ou SMS. Uma das principais vantagens deste cartรฃo รฉ o facto d epermitir navegaรงรฃo gratuita sem seis apps: Facebook, Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp, Skype e Viber.
O valor mensal do NOS Indie รฉ de 49,99 euros. O novo anรบncio da campanha da operadora jรก pode ser visto nas televisรตes e conta com uma mudanรงa de protagonista.
Veja o vรญdeo no canal de YouTube do TRENDY.โจ
Agora, vez de Nuno Lopes, a estrela agora รฉ o humorista Bruno Nogueira, que actualmente podemos ouvir diariamente na Antena 3 com a sua crรณnica Mata-Bicho. O anรบncio, com o claim, ‘NOS INDIE conquista a tua independรชncia’, mantรฉm a estรฉtica Wes Anderson caracterรญstica dos anteriores filmes com Nuno Lopes.
Com criatividade da Havas WW e produรงรฃo da Ministรฉrio dos Filmes, a realizaรงรฃo ficaou a cargo de Marco Martins, o responsรกvel por filmes como Alice ou, mais recentemente, Sรฃo Jorge.