Rib Beef & Wine Porto organiza jantares à dúzia

Todos os meses, doze pessoas vão poder experimentar menus exclusivos criados pelo chef Rui Martins apenas para um jantar.

Os jantares ‘Meat You’ (sempre às quintas-feiras) são um conceito que junta à mesa doze pessoas para uma refeição temática. Cada tema será a fonte de inspiração para os partos que o chef Rui Martins vai apresentar.

As reservas são obrigatórias e o primeiro jantar é já amanhã, dia 9 de Março, com o tema ‘Risco’. Os pratos apenas são conhecidos no momento em que são servidos, permanecendo em sigilo até esse momento.

O restaurante Rib Beef & Wine pertence ao hotel Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site, na Praça da Ribeira. As reservas para os jantares Meat You podem ser feitas através do telefone 966 273 822.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].