Crowne Plaza Porto: o brunch para adultos que é amigo das crianças!

O Hotel Crowne Plaza Porto serve todos os Domingos, um brunch em que as crianças também merecem atenção: há animação infantil, com oferta de balões e pinturas faciais.

No Crowne Plaza não é preciso ter as crianças contrariadas à mesa nem recorrer à má opção de lhes dar o smartphone para ficarem entretidas com vídeos ou jogos.

Este hotel portuense tem uma programação infantil todos os Domingos, para manter as crianças animadas enquanto os pais desfrutam do brunch no restaurante Poivron Rouge.

A Crownie, a mascote do Crowne Plaza Porto em forma de beringela é a anfitriã dos mais novos e junta-se a eles em diferentes actividades, como a pintura facial e a oferta de balões.

Mascote Crownie

O brunch do Hotel Crowne Plaza Porto tam ainda outra característica especial: além a animação para crianças, uma parte da oferta é «auditada» pela Associação Portuguesa de Nutricionistas (APN), o que, segundo a gerência, «garante a máxima qualidade dos produtos e da sua confecção».

No Poivron Rouge, sob a liderança do chef Jorge Sousa, são servidos pratos frios, quentes, pastelaria, sobremesas, miniaturas e alguns alimentos confecionados no momento, como os ovos mexidos com espargos e ovos mexidos com fiambre. Além disso, o chef prepara pratos inspirados na cozinha portuguesa «que vão variando todas as semanas», assegura o hotel.

Entre as especialidades deste brunch do Hotel Crowne Plaza Porto destacam-se os mini-hambúrgueres (de peixe ou carne), o bife em bolo de caco, os ovos escalfados, os ovos benedict, as omeletes, a selecção de queijos e enchidos, saladas diversificadas e as mini-quiches.

O brunch do Plaza começa às 12:30 e termina às 15 horas, com o preço fixo nos 22 euros por pessoa; o estacionamento no parque do hotel é gratuito durante este período.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].