Coca-Cola e Pinko juntas em nome da moda

Depois de no Verão de 2016 as duas marcas terem estado em exclusivo no mercado italiano, em 2017 a parceria entre a Pinko e a Coca-Cola estende-se a uma colecção-cápsula disponível em todo o mundo.

A primeira colaboração entre a Pinko e a Coca-Cola traduziu-se na personalização de garrafas e latas de Coca-Cola Light com a assinatura Pinko Pink.

Agora, e depois de esta parceria só ter tido resultados em Itália, chega a vez de a relação dar o passo seguinte e alargar-se ao mundo da moda. O resultado é uma colecção-cápsula de roupa que vai durar três estações: Primavera/Verão 2017, Outono/Inverno 2017/18 e Primavera/Verão 2018.

«O ADN da Pinko é uma combinação de glamour, street style e referências da cultura pop que captam o pulsar da moda actual. Esta colecção-cápsula é a nossa interpretação da icónica cultura pop da Coca-Cola», justifica a Pinko.

A colecção Primavera/Verão 2017 Pinko Coca-Cola apresenta várias peças «inspiradas pela cultura street style»: maxi-sweatshirts, bombers, calças jogging, blazers e t-shirts nas cores tradicionais da Coca-Cola e três novas versões da conhecida Love Bag, o modelo de carteira icónico da marca.

Para comprar estas novas peças em Portugal, tem duas hipóteses: a loja física em Lisboa (Avenida da Liberdade, 36 D) e a loja on-line, em pinko.com. O preço médio ronda os 200 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].