Benfica apresenta colecção de Inverno 2017 no Estádio da Luz

A linha de roupa do Sport Lisboa e Benfica para a estação mais fria do ano vai ser revelada na próxima quinta-feira. Para assinalar este momento, vai haver um jogo entre solteiros e casados.

Antigos jogadores do Benfica e figuras públicas adeptas do clube encarnado vão subir ao campo sintético do Complexo Desportivo do Estádio da Luz par fazer uma peladinha. Este vai ser um dos momentos de destaque da apresentação da nova linha de roupa das águias para o Inverno de 2017.

Entre os convocados para este jogo de solteiros contra casados estão nomes como Bruno Basto, Nuno Gomes, Rui Porto Nunes, Dengaz, Lourenço Ortigão, Fernando Alvim, Chakall, Rui Costa e Daniel Leitão. As duas equipas serão orientadas pelos ex-jogadores benfiquistas Toni e Veloso.

Na apresentação, vamos ficar a conhecer novas sweat-shirts, fatos de treino, ténis, casacos impermeáveis, ou seja, vai haver de tudo um pouco para o fã benfiquista que não passa um fim-de-semana sem ir ver um jogo das águias. Ou sem ir trajado a rigor para passear no Colombo, claro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].