MEO Marés Vivas apresenta a primeira confirmação

O MEO Marés Vivas já está a preparar a edição de 2017. E já há confirmação para tentar conquistar os fãs antes do Natal…

Em 2017, o festival de Gaia vai repetir a fórmula aplicada em 2016, quando confirmou Elton John, a apelar a um público que aprecia uma boa dose de revivalismo. Para a primeira confirmação da edição de 2017, o Marés Vivas aposta em Sting, para o dia 16 de Julho.

O músico tem um novo álbum, lançado em Novembro, intitulado 57th & 9th. A apresentação do álbum foi feita em Paris, na reabertura da sala de espectáculos Bataclan, depois dos atentados de 13 de Novembro de 2015, durante o concerto da banda Eagles of Death Metal.

Sting é assim o primeiro nome da próxima edição do Marés, que se realiza de 15 a 17 de Julho de 2017. Os bilhetes já estão à venda, com os passes para os três dias a 60 euros e os bilhetes diários a 35 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.