S 650, o primeiro cabrio da Mercedes Maybach tem 630 cavalos! (vídeo)

por • 17 Novembro, 2016 • Luxos, VideosComentários fechados em S 650, o primeiro cabrio da Mercedes Maybach tem 630 cavalos! (vídeo)1192

O novo supercarro da marca de luxo Mercedes-Maybach vai chegar na Primavera de 2017 e tem uma produção limitada a 300 unidades.

Depois de ter apresentado o Vision Mercedes-Maybach 6 ao público no Paris Motor Show, a marca alemã avança agora para a produção em série deste novo cabrio de luxo com um motor V12 e mais de 600 cavalos.

O S 650 é, segundo a Mercedes, baseado no Classe S Cabrio e, além de outras características, tem «as proporções estéticas e clássicas deste último, com pormenores que incluem a silhueta dinâmica com capota de lona estilo Coupé e a linha descendente dos painéis laterais da carroçaria até à traseira».

No exterior, podemos ver um automóvel com novo para-choques dianteiro e aplicações cromadas para «aumentar visualmente as aspirações especiais do luxo», sublinha a marca. O logótipo da Maybach está instalada nos pilares traseiros do veículo e as jantes, a própria Maybach, têm vinte polegadas, com um acabamento cromado de duas tonalidades.

Assim que abrimos as portas do Mercedes-Maybach S650 será ainda possível ver a insígnia da marca projectada no chão, um pormenor que deverá agradar a todos os entusiastas da marca germânica. Outro dos destaques são os faróis com cristais Swarovski.

Passando para o interior, temos um habitáculo revestido em pele, onde os bancos mostram um revestimento ‘cascata de água’, ilusão obtida com «perfurações progressivas» nos estofos. O alcohoamento lateral exterior dos bancos é em padrão diamante, com cordões Budapest. O Mercedes-Maybach S650 conta ainda com apontamentos em cor magnólia castanho nogueira e as cores interiores podem ser escolhidas através de nove paletes distintas.

mercedes-maybach-s-650-cabrio-2

Outros detalhes presentes no habitáculo são as insígnias da Mercedes-Maybach no lado dianteiro dos bancos (bordadas), no lado posterior dos apoios de cabeça (gravadas) e também na tampa (embutida) do compartimento de arrumação da consola central. A indicação do número de série (1-300) está indicada no suporte para bebidas.

E para que as suas viagens a bordo do Mercedes-Maybach S 650 Cabrio sejam feitas ainda com mais estilo e luxo, a marca oferece um conjunto exclusivo de malas de viagem da Maybach, da série Icons of Luxury: duas grandes e duas pessoais, ambas feitas em pele, o mesmo material que usado no revestimento do automóvel.

Para já ainda não há preço definido para o Mercedes-Maybach S 650 Cabrio nem data concreta de chagada aos concessionários portugueses. Contudo, e para que tenha uma ideia dos valores do segmento Maybach, o Classe S base começa nos 100 mil euros, por isso é começar a pensar no triplo, só para começar a sonhar.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.