Yasai Maki e mais 13: conheƧa os novos pratos do SushiCorner

O SushiCorner renovou a sua carta onde predominam agora pratos que convidam a ter um estilo de vida (ainda) mais saudƔvel.

Segundo os responsĆ”veis pelo restaurante a nova carta do SushiCorner distingue-se por ter Ā«pratos inovadores, para quem gosta de novos saboresĀ». Entre as novas propostas gastronĆ³micas estĆ£o o Tori Oyster ChĆ” Soba e o Ebi Oyster ChĆ” Soba.

Estes pratos tĆŖm massas de chĆ” verde salteadas com frango ou camarĆ£o, shitake, rebentos de soja, cenoura, cebolo, lascas de presunto e molho de ostra.

Foram ainda criados pratos especialmente para quem tem uma dieta vegetariana (Yasai Sushi e Yasai Maki), bem como combinados de sushi to sashimi de 25 e 40 peƧas.

Apesar de ter algumas novidades, a carta do SushiCorner mantĆ©m os seus pratos mais emblemĆ”ticos, como como os pregos japoneses com pĆ£o gwabao de salmĆ£o e frango.

O SushiCorner estƔ apenas presente em Lisboa (Saldanha, Colombo, Chiado, CascaiShopping e Campo Pequeno) e o menu tem um preƧo mƩdio de dez euros.

sushicorner

sushicorner

sushicorner

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].