The Fork Fest garante descontos de 50% em mais de cem restaurantes

A marca organizadora do Restaurant Week vai lançar-se num festivas gastronómico em nome próprio que, através da sua app, vai dar descontos em restaurantes.

Depois de já ter passado por França, Espanha e Itália, o The Fork Fest vai chegar a Portugal em parceria com cem restaurantes em Lisboa e Porto.

Para participar no The Fork Fest basta fazer o download da app The Fork (iOS e Android) ou aceder a TheFork.pt e reservar uma mesa no restaurante desejado, desde que esteja elegível para esta promoção.

Como acontece no Restaurant Week, também no The Fork Fest há vantagens para quem tiver um cartão de débito ou crédito do Millennium BCP: até 1 de Novembro, os descontos de 50% são exclusivos para estes clientes.

Só depois é que os restantes interessados podem participar no The Fork Fest, de 2 a 13 de Novembro. Aqui ficam alguns dos restaurantes, nas duas cidades, onde vai ser possível desfrutar de menus a metade do preço.

LISBOA
Chefe Cordeiro
Sea Me – Peixaria Moderna
DOC COD
The Decadente Restaurante & Bar
Arola
Café de São Bento
Carnalentejana
Moules & Beer
Moules & Gin
Midori
O Nobre
Solar 31 da Calçada
Bastardo
Faz Figura
Faz Gostos
Casa Galega

PORTO
The Blini
Moules & Jungs
Coma
DeCastro Gaia
Em Carne Viva
Grupo éLeBê
Góshò
Sushi&Douro

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].