Já fomos à Forever 21 – e é isto que vai poder ver na inauguração

A marca norte-americana inaugura este Sábado a sua primeira loja em Portugal. Já estivemos na loja e até vimos algumas das peças mais giras.

São vários metros quadrados para explorar: a Forever 21 chega a Portugal, mais precisamente ao centro comercial Colombo. Ao lado da Lefties, vai poder encontrar a fast fashion, que tem disponível linhas de roupa feminina e masculina, uma linha plus size, a Forever 21+, uma linha desportiva, calçado e joalharia.

A variedade é grande, com um intervalo de preços que está a meio caminho entre a Primark e a concorrente espanhola Inditex, que tem marcas como a Pull & Bear, Zara ou Stradivarius. A condizer com o nome, a Forever 21 está direcionada para um visual jovem e muito a par das últimas tendências. É lá que vai poder encontrar peças-chave para compor um armário de Outono/Inverno, como peças metálicas (a saia midi em prateado e dourado figura em quase todas as lojas), veludo ou chokers com fartura.

A loja organiza-se em diferentes áreas: há uma secção apenas para denim, uma parte para o calçado, outra para a linha Active Wear e ainda uma zona de lingerie e pijamas. Na lingerie, destaca-se a grande oferta de bralettes, que têm estado tão em voga nos últimos tempos. Neste campo, os preços rondam os 12,95 euros.

Perto da linha de caixas, estão disponíveis os acessórios: bolsas, bolsinhas e mais acessórios. Se procura meias divertidas, é provável que as encontre por lá: vimos pizzas, pugs e muito mais.

Uma coisa que fica de fora desta inauguração da Forever 21: a linha de maquilhagem da marca, onde é possível encontrar a e.l.f, como acontece nos Estados Unidos. A loja vai ter, no entanto, acessórios ligados a maquilhagem, como reviradores de pestanas, muitas versões parecidas com o “ovo” Beauty Blender, conjuntos de pincéis, bolsas de maquilhagem e muito mais.

A loja abre amanhã ao público, às 11 horas, com descontos para quem estiver preparado para enfrentar a fila.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.