OFICIAL: Forever 21 já tem data de chegada a Portugal!

Uma das lojas de roupa mais conhecidas dos EUA, a Forever 21, vai abrir no Centro Comercial Colombo e “atirar-se às feras”, num espaço que já tem megastores da Zara, Pull & Bear e H&M, por exemplo.

É caso para dizer: «Prepara-te, Inditex, vem aí um concorrente de peso». A Forever 21 é uma das lojas cuja abertura em Portugal é das mais antecipadas do ano. Hoje, a marca deu a conhecer a data oficial de abertura da sua loja, que vai acontecer em Lisboa.

Forever 21 foi fundada em 1984 em Los Angeles (Califórnia, EUA) e actualmente tem mais de 800 lojas abertas em cinquenta países. A Teren Management Europe, que tem o exclusivo da Forever 21 na Europa, sublinha que a marca é conhecida por «oferecer as maiores tendências da moda [homem, mulher, criança] a preços acessíveis».

O dia da abertura no Centro Comercial Colombo promete ser caótico: a Forever 21 vai oferecer descontos exclusivos de 50% a todas as pessoas que entrem na fila até às 11:00. E, como é natural neste tipo de abertura, a marca promete «muita música e muitas surpresas».

Com mil metros quadrados de área útil, a Forever 21 vai ficar no primeiro piso, mesmo ao lado da Lefties, no espaço correspondente à loja A108, de acordo com o site do Colombo.

Este vai ser um dia para marcar na agenda: 29 de Outubro, às 11 horas abre a Forever 21 em Lisboa neste centro comercial.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].