Há novidades no brunch do The Decadente!

O brunch do The Decadente foi alargado e agora passar a estar disponível aos Sábados e aos Domingos.

O novo menu de brunch, composto por entrada, prato principal e sumo vai passar a ser servido durante todo o fim-de-semana, a partir das doze horas, com um preço de treze euros.

A refeição começa com uma selecção de pães variados, servidos com manteiga e compota caseira, queijo e fiambre. A alternativa são os iogurtes com muesli caseiro e fruta.

Para prato principal é possível escolher entre o Club Caco (Peito de Frango Grelhado em Bolo do Caco com Bacon, Ovo, Queijo da Ilha, Alface e Molho Holandês), o Salmão Vai Crú (Tártaro de Salmão com Cornichons, Aacate, Mostarda e Bulgur com Legumes) ou o Veggie Much (Panqueca de Farinha de Milho & Vegetais, Ratatouille e Manjericão).

O brunch renovado do The Decadente pode terminar com uma Panqueca de Trigo com Nutella, Banana Caramelizada e Crumble de Amêndoa. Contudo, a sobremesa não está incluída no menu, pelo que se quiser trincar esta panqueca vai ter de pagar mais três euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].