O Brunch do Crowne Plaza está de volta

Para quem já estava com saudades de um brunch ao Domingo, pode tirar a barriga de miséria já neste fim-de-semana, com o regresso do brunch do Restaurante Poivron Rouge, no Crowne Plaza.

A partir de 4 de Setembro, um dos brunches de relevo na cidade do Porto regressa e traz novidades, como a introdução de pratos quentes de carne e peixe. Assim, são mais de 40 as sugestões disponíveis em formato de buffet livre. Os pratos são inspirados na gastronomia tradicional portuguesa, com assinatura do chef Jorge Sousa.

Além das novidades, continuam também disponíveis os ovos mexidos e omeletes, confeccionados no momento. Com um foco no ambiente familiar, as opções deste brunch mantém o selo de qualidade e garantia da Associação Portuguesa de Nutricionistas.

Este brunch está disponível todos os Domingos, entre as 12h30 e as 15 horas, com um valor por pessoa de 22 euros, com as bebidas incluídas. É recomendada a reserva para este brunch, só para não ter surpresas.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.