Londres e Victoria Guerra inspiram a nova colecção da Lion of Porches

A Lion of Porches apresentou a sua nova campanha Outono-Inverno 2016 que mostra uma grande inspiração na cidade de Londres. Victoria Guerra é a musa desta temporada.

A nova campanha desta marca, que apresenta a actriz Victoria Guerra como embaixatriz, «transborda personalidade e irreverência», sublinha a Lion of Porches.

Inspirada na cultura musical dos anos 70, a colecção de Outono/Inverno 2016, é, segundo a marca, «ousada mas glamourosa, numa abordagem original, requintada e contemporânea».

victoria-guerra-6

victoria-guerra-5

victoria-guerra-4

victoria-guerra-3

victoria-guerra-1

Assim, as peças surgem em cores misturadas em padrões, texturas combinadas na forma e detalhes que provocam «sentimentos inesperados».

Faça aqui o download em PDF do catálogo Lion of Porches AW 2016.

Para apresentar a nova colecção da Lion of Porches, a marca criou a campanha London Me, onde ficam bem vincadas as inspirações de cultura pop que «encontram a herança britânica e abraçam a modernidade».


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].