Teatro no meio dos bichos com D. Miguel, D. Pedro IV e Bocage

Numa parceria do Teatro Passagem de Nível e Associação Passado, Presente e Futuro, o auditório da zona de acesso livre do Jardim Zoológico vai ser palco da peça Encontros Imaginários.

Durante todos os fins-de-semana de Julho, Agosto e Setembro, há muito para viver na área de acesso livre do Jardim Zoológico, em Lisboa. Uma das principais actividades culturais é a peça Encontros Imaginários, que faz o confronto de ideias através de personagens marcantes da História da Humanidade.

Em concreto, a trama anda à volta de uma reunião improvável de D. Miguel (Miguel Galamba), D. Pedro IV (Pedro de Castro) e Bocage (Porfírio Lopes) para uma demonstração pública de que a aprendizagem pode ser lúdica, agradável e de dimensão popular. Os textos originais são de Hélder Costa.

Esta peça, com entrada gratuita, tem lugar dia 30 de Julho pelas 15 horas no auditório da zona de acesso livre do Jardim Zoológico e as outras actividades podem ser encontradas aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].