Santini lança novos bolos de… exacto, isso mesmo!

Depois de ter criado gelados de gin, macarrinis e bon-bons com gelado, a Santini volta a surpreender com os novos bolos de gelado!

«A base é de bolacha e sobre ela camadas de gelado compõem estes bolos, para provar e encomendar nas lojas Santini e brevemente online», explica Eduardo Santini, administrador da marca.

Estes bolos aparecem no seguimento de uma experiência que já tinha sido feira, o Frutochocolate que já tinha gelado e merengue.

Os sabores disponíveis são os de gelado de mascarpone, framboesa e uma cobertura de doce de frutos vermelhos completa a versão cheesecake dos bolos Santini.

Mas existem mais duas versões com gelado de chocolate de leite, chocolate negro e chocolate branco, numa versão de chocolate ao cubo, ou ainda a cassata, com base de chantilly e fruta cristalizada, gelado de avelã e semifrio com pedaços de chocolate.

E as novidades não se ficam por aqui. com quatro dias úteis de antecedência é possível encomendar os bolos de gelado Santini com a combinação de sabores que quiser.

Estes bolos de gelado estarão disponíveis em todos os espaços Santini, exceto nas lojas de São João do Estoril e Mercado da Ribeira. Cada fatia tem o preço de 2,90 euros e um bolo completo custa 35 euros o bolo, com encomendas em loja ou brevemente online.

Desde a saída da loja, numa caixa própria em esferovite, «os bolos podem ser mantidos fora do frio durante cerca de 30 minutos», avisa a Santini.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].