STR-EAT FEST está de regresso à capital

O festival de stree food STR-EAT FEST está de regresso para a sua segunda edição. Nos dias 8, 9 e 10 de Julho, o Parque das Nações vai estar repleto de comida para provar…

Ao segundo ano, o festival cresceu, garantindo mais um dia de evento. Assim, além de Sábado e Domingo, este ano há também a Sexta-feira para conhecer mais comida e bebida no Passeio das Tágides.

Entre as opções, há mais de 50 conceitos de comida e bebida de rua: os habituais cachorros e hambúrgueres, petiscos tipicamente portugueses, sem esquecer também a comida saudável. Nos doces, pode contar com tripas de Aveiro, passando também pelos brigadeiros. Enfim, é escolher aquilo que mais lhe der gosto.

Além da comida, há também a Kidzone, animações e DJ. Mas se precisar de queimar calorias depois de tanta ingestão, estão também prometidas aulas de kickboxing ao ar livre, com uma equipa liderada pelo Campeão Mundial Pedro Kol. Estas aulas custam 10 euros por pessoa, com as receitas a reverterem a favor de uma instituição, ainda por anunciar.

A entrada no festival é livre, com o festival a começar às 18 horas na Sexta-feira. No Sábado e no Domingo, tem início ao meio dia. Pode acompanhar mais sobre o STR-EAT FEST na página de Facebook do evento.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.