OFICIAL: segunda temporada de Narcos já tem data de estreia

A Netflix anunciou hoje a data de regresso da série Narcos: a segunda temporada estreia depois do Verão, sem Setembro, com todos os dez episódios a serem disponibilizados todos de uma vez.

Depois de uma temporada que acabou com Pablo Escobar a fugir para a selva depois de as autoridades terem invadido a prisão onde morava, Narcos vai entrar agora numa fase decisiva e mostrar os últimos tempos de vida de um dos maiores traficante de droga do mundo.

A série é protagonizada por Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), em conjunto com Boyd Holbrook (Gone Girl) e Pedro Pascal (Game of Thrones) que encarnam Steve Murphy e Javier Peña, os verdadeiros agentes da DEA que andaram atrás de Escobar. José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e Eric Newman (Children of Men) são produtores executivos da série.

Tal como a primeira temporada, Narcos também vai estar disponível no formato Ultra HD 4K.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].