O Apéro chegou ao Sofitel Lisbon Liberdade

Chama-se Apéro Chic e é a novidade no Sofitel Lisbon Liberdade, que quer acompanhar os fins de tarde. Um hábito em França, o Apéro é mais uma das importações culturais do espaço, depois da hora do Goûter.

Entre as 18 e as 20 horas, o Apéro é uma oportunidade para relaxar e conviver com os amigos, com bebidas e petiscos. O Apéro Chic está disponível no Bar Intra-muros, com uma carta de cocktails que conta com as bebidas clássicas, mas que contará com uma nova colecção de cocktails todos os meses. Para assinalar a chegada do Apéro Chic, o espaço sugere cocktails como Water Lilly, que conta com vodka, vermute, sumo de maçã, xarope de baunilha e sumo de limão, ou o Lisbon Cliché (Ketel One, ginginha, limão, açúcar e clara de ovo), entre outas opções.

Para acompanhar, os pedidos chegam com amuses bouches preparados pelo Chef Executivo Daniel Schlaipfer. Está também disponível uma selecção de queijos e charcutaria fina ou uma carta de tapas.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.