Estes Converse All Star femininos têm uma nova silhueta

Há anos que são dos ténis com uma silhueta facilmente reconhecida: a biqueira em destaque, o formato e a sola característica. Com o passar do tempo, a Converse tem vindo a apostar em novas silhuetas para os seus ténis, como é exemplo esta linha Converse Chuck Taylor All Star Highline Leather Shroud.

Esta colecção inclui três cores diferentes, com a constituição dos ténis em cabedal. Comparado com o modelo tradicional, esta silhueta tem uma biqueira mais fina e os habituais aros dos atacadores não estão visíveis, cobertos por barras de cabedal.

Disponíveis em dourado, branco e preto, estes novos modelos fazem parte da aposta da Converse para a Primavera/Verão 2016. Já estão disponíveis nas lojas, com um preço recomendado de 100 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.