Italian Burger and Lobster House sugere pratos de inspiração italiana

O restaurante lisboeta Italian Burger and Lobster House inspira-se na cozinha italiana para apresentar pratos com uma abordagem diferente.

Porque nem só de pizza e gelato vive a gastronomia italiana, o restaurante inspira-se na diversidade de ingredientes e texturas para compor pratos diferentes, com ingredientes para descobrir.

As sugestões mais recentes do chef incluem, claro, o lavagante, ingrediente estrela no restaurante do Chiado. Apesar de ser conhecido pelo lavagante em pão de hamburger, desta vez é sugerido o Tártaro de Lavagante, com manga tomate e molho rosa; Risotto de Lavagante, com courgete, tomate e manga, ou Linguine de Lavagante, envolto em molho de côco e açafrão. Os preços destes pratos variam entre os 16,50 euros, no caso do Tártaro, e 18,50 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.