Há mais croissants no Bairro Alto… e são gigantes

Para os fãs de croissants, este é um espaço para conhecer: o Croissant Gigante do Bairro. Fica numa das ruas do Bairro Alto e tem croissants de tamanho XXL.

O conceito é simples: há que comer croissants em quantidade industrial, mas com sabores à escolha. Como há sempre que é equipa brioche ou equipa folhado (ou porque não as duas?), é possível escolher a massa e depois o recheio. Há opções doces ou salgadas para rechear a iguaria, como por exemplo, ovos moles, queijo de cabra com pêra ou gila com ovos e amêndoa.

Para acompanhar o croissant, o Croissant Gigante do Bairro tem uma carta de cocktails com bebidas como caipirinha, margarita, pinacolada, mojito ou irish coffee.

Além dos menus em que o croissant é a estrela, está ainda disponível o menu ‘brunch gigante’, que conta com ovos mexidos, croissant, iogurte, sumo de laranja, fiambre, queijo e compota, por sete euros. Agora a parte menos boa – para quem gosta de se levantar tarde, não pode fazer a maratona de sono de fim-de-semana, já que o brunch só está disponível entre as 8h30 e as 12 horas.

O espaço está aberto das 8h à meia noite de Domingo a Quinta-feira. Às Sextas e Sábados há alteração no horário, que passa a ser das 10 às 2 da manhã.

Croissant Gigante do Bairro

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.