Equipa da Comercial leva Parabéns in The Night para fora de Portugal

A Rádio Comercial acaba de confirmar o primeiro concerto com a equipa das Manhãs da Comercial fora do país.

Depois de doze espectáculos em Portugal, Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e César Mourão levam o seu Parabéns in The Night a viajar pela Europa. A cidade escolhida para o primeiro concerto fora de Portugal é a capital francesa: Paris.

O Parabéns in The Night vai subir ao palco do Olympia a 17 de Junho e surge na continuação do 37.º aniversário da Rádio Comercial. A equipa das Manhãs vai chegar à capital francesa um dia antes do jogo Portugal-Áustria a contar para o Europeu de Futebol que se realiza em França.

Temas como O Nome da Criança, Não Me Apetece Fazer Nada ou Jessica Beatriz serão alguns dos êxitos que os fãs da comunidade portuguesa de Paris vão poder ouvir neste versão “tour” de Parabéns in The Night.

Paris in The Night

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].