Super Bock Super Rock tem novidades no Palco EDP

O Super Bock Super Rock anunciou novos nomes para completar a programação do Palco EDP, um dos palcos exteriores do festival.

Entre as novidades, há três nomes portugueses e um nome espanhol. No dia 14 de Julho, o primeiro dia de festival, é Surma quem sobe ao palco. A artista é uma sugestão da plataforma Tradiio, que no ano passado também levou artistas novos ao SBSR, como por exemplo Isaura. Surma move-se no campo da electrónica, com uma voz suave a acompanhar. Lançou recentemente o single Maasai, que conta com produção de Emanuel Botelho, ex-membro dos Sensible Soccers.

No dia 15 de Julho, são os Pás de Problème quem sobe ao EDP, com um estilo definido pela banda como ‘Padrada: The Exotic Speed-Punk-Parties’. Espera-se uma passagem frenética e acelerada pelo Super Bock Super Rock.

No dia 16 de Julho, o cartaz completa-se com Capicua e os madrilenos The Parrots. A primeira tem vindo a conquistar cada vez mais fãs, depois de um hit com Vayorken, que deixou a expressão «a gente diverte-se imenso» na boca de meio mundo. Ana Matos, o nome escondido em Capicua, já é uma presença habitual nos festivais portugueses – o ano passado, actuou no NOS Alive e no MEO Marés Vivas, entre outros. The Parrots são uma das bandas da vaga espanhola dos últimos tempos: as vozes são roucas, os concertos em festivais como o SXSW têm chamado a atenção da imprensa internacional.

Estes quatro nomes juntam-se aos já confirmados para o Palco EDP Mac DeMarco, Jamie xx, Kelela, Petite Noir ou Kurt Vile, entre outros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.