Zippy sugere estilo preppy para os mais novos na Páscoa

Com a chegada da Páscoa, a Zippy apresenta uma colecção para criança, bebé e recém-nascidos inspirada nas cores pastel, uma das tendências da Primavera 2016.

Românticos e com um estilo muito preppy, os looks, dedicados à Páscoa fazem parte da colecção Primavera/Verão da marca e apresentam cortes mais clássicos.

Para as meninas, a Zippy sugere uma série de peças originais, que vão desde os vestidos fluídos, a bermudas compridas e a blusas clássicas, com pequenos detalhes dourados. Os padrões florais, riscas e pintas protagonizam esta colecção.

Já os meninos vão contar com peças tradicionais como coletes, camisas e polos para serem conjugados com calções pelo joelho. O blazer e seus acessórios, como o laço e a gravata estampados com pintas, dão o toque final a esta original coleção que não vai passar despercebida.

A colecção de Páscoa da Zippy já se encontra disponível em todas as lojas físicas, bem como na loja online.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].