A tequila já tem casa no Mercado da Ribeira

Há um novo espaço no Mercado da Ribeira, onde a tequila é a bebida estrela. Chama-se House of Tequila e diz querer oferecer aos consumidores uma forma diferente de apreciar tequila.

Para quem gostar de recorrer ao mantra ‘quando a vida te dá limões, pede sal e tequila’, a House of Tequila é uma opção a considerar. A ideia é reunir tequilas premium no mesmo espaço, como é o caso da Avión ou Olmeca, por exemplo.

O menu do espaço colocou o desafio a sete barmans da cidade de Lisboa, para elaborar um cocktail que homenageasse a tequila, trazendo para a capital os sabores mexicanos. Assim, o menu é composto por bebidas assinadas por barmans como Paulo Gomes, Fernão Gonçalves, Nuno Figueiredo e André Reis, João Teixeira, Bruno Veiga e Alain Branco.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.