Restaurantes da NAU Hotels & Resorts vão oferecer refeições aos pais

No Dia do Pai, os restaurantes do grupo NAU Hotels & Resorts têm uma oferta especial para assinalar a data. Apenas nesse dia, os pais vão poder usufruir de uma refeição grátis em restaurantes como o Ânfora ou o Bossa Nova, no Algarve.

A oferta é válida apenas no dia 19 de Março, para refeições à la carte ou buffet, sejam elas almoço ou jantar. Para ter acesso a esta campanha, é necessário que existe pelo menos mais um adulto no grupo e uma criança. Foram escolhidos restaurantes como o Ânfora, em Lisboa, Bossa Nova e Mediterranean, no Algarve, e A Panela, no Alentejo, para degustar uma refeição em família.

No restaurante de Lisboa, que está integrado no hotel de cinco estrelas Palácio do Governador, é possível experimentar cozinha de autor, assinada pelo chef André Lança Cordeiro. Nos restantes restaurantes que lançam o desafio familiar, a cozinha inspira-se na gastronomia regional e mediterrânea.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.