Restaurante Viva Lisboa prepara menu especial para a Hora do Planeta

O restaurante Viva Lisboa junta-se ao movimento ecológico Hora do Planeta na luta contra o aquecimento global. Este ano, a Hora do Planeta assinala-se a 19 de Março e, durante toda a semana, há um menu especial para assinalar a data.

A ideia da Hora do Planeta é que, durante 60 minutos, empresas e pessoas apaguem as luzes como um momento de solidariedade para com o planeta. Uma vez que o Viva Lisboa está integrado no Neya Hotel, que tem uma preocupação com questões ambientais, também esta unidade vai aderir ao movimento.

A ementa, com a assinatura do chef consultor Miguel Laffan, foi criada para ter um baixo teor de carbono, para assinalar a semana. O menu inclui pratos como salada de abóbora e citrinos com folhagens tenras e pevides, pescada com açorda de coentros e bivalves, a terminar com um arroz doce de jasmim e gelado de manga.

O menu tem um custo de 20 euros e está disponível até ao dia 20 de Março.

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.