Festival Bons Sons revela novas confirmações

No ano em que assinala a sua décima edição, o festival de Cem Soldos confirmou mais sete nomes para o cartaz que convida a viver a aldeia.

Apesar de ter mexido na periodicidade do festival, passando a ser um festival anual, o Bons Sons mantém fixa a ideia de promover projectos musicais portugueses. Desta vez, foi confirmada a presença da fadista Cristina Branco, de Flak (compositor e guitarrista de projectos como Rádio Macau ou Micro Audio Waves), Golden Slumbers, Few Fingers, Keep Razors Sharp, Grutera e Bonecos

Na décima edição do BONS SONS, o festival continua a manter a matriz que o celebrizou: a apresentação de projectos nacionais inovadores com estilos e influências diferentes que variam no vasto espectro musical e partindo deste mote, anuncia mais sete artistas para a edição de 2016: Cristina Branco, Flak (compositor e guitarrista dos Rádio Macau e dos Micro Audio Waves), Keep Razors Sharp, Golden Slumbers, Few Fingers, Grutera e ainda do projecto Bonecos e Campaniça.

Estes nomes juntam-se a artistas já confirmados como Deolinda, D’Alva ou Kumpania Algazarra. A organização explica o regresso de alguns dos nomes como uma forma de recordar momentos importantes do Bons Sons.

O festival coloca a pequena aldeia de Bons Sons em movimento de 12 a 15 de Agosto. Os bilhetes já estão disponíveis, com o passe geral a 30 euros, até Junho. Depois disso, o passe passa a custa 35 euros. Os bilhetes diários são colocados à venda entre Julho e Agosto, a 15 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.