Master Gym e Sport Zone levam-lhe o ginásio até casa

A Sport Zone acaba de apresentar o Live Gym Sport Zone, um novo serviço on-line gratuito que permite o acompanhamento em direto de mais de 25 horas de aulas de fitness por semana no PC, tablet ou smartphone.

O novo serviço Sport Zone, já disponível em sportzone.pt/aulas-fitness, resulta de uma parceria com o MasterGym. Isto vai disponibilizar todos os dias aulas em live streaming de Zumba, Pilates, GAP e Funcional.

Uma das novidades é a aula Sport Zone, vocacionada para exercícios globais, «que integram um maior número de músculos e articulações em simultâneo», descreve a empresa.

O Live Gym Sport Zone vai, segundo a marca, «ajudar o utilizador a complementar o seu treino de ginásio, apresentando um mapa de aulas que será actualizado semanalmente».

Além das aulas regulares, uma vez por mês ao Sábado, o Live Gym Sport Zone oferece também uma aula Master@Day diferente com professores convidados e um tema especial, que pode ser Afro Dance, Boot Camp, Step, entre outros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].