Sétima Legião voltou aos concertos ao vivo com o Lidl (vídeo)

Dezassete anos depois, a emblemática banda portuguesa dos anos 80 Sétima Legião voltou a actuar ao vivo. O palco da reunião foi o Teatro da Trindade, num showcase exclusivo para revelar em conjunto com o Lidl Portugal a #receitaperfeita.

A convite dos supermercados Lidl, os Sétima Legião aceitaram juntar-se para uma actuação exclusiva, depois da sua separação em 1999, para apresentar a música da nova campanha #receitaperfeita da marca. Esta campanha, que tem como objectivo mostrar momentos perfeitos com amigos ou em família, conta com uma versão da música Por Quem Não Esqueci, com um arranjo da Jovem Orquestra Portuguesa.

Com a assinatura ‘A Receita Perfeita Para Ser Mais Feliz’, a campanha publicitária do Lidl Portugal para 2016 «pretende inspirar os portugueses a serem mais felizes e a celebrarem os pequenos e grandes momentos da vida sem esquecer que basta adicionar doses certas de inspiração e alegria, em família ou com amigos», diz Filipa Appleton, directora de marketing e publicidade do Lidl Portugal.

Gravada de Norte a Sul do País, do Litoral ao Interior, a campanha #receitaperfeita tem uma abordagem 360º e estará presente em televisão, rádio, imprensa, digital, outdoors e loja, ao longo de todo o ano.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].